Unimed doa 3 mil litros de leite à Casa do Bom Menino

Unimed doa 3 mil litros de leite à Casa do Bom Menino
A Unimed Piracicaba doou mais de 3 mil litros de leite à Casa do Bom Menino, que serão repassados ao longo do ano. Segundo o presidente da Cooperativa Médica, a Unimed é um bem social. “ Afinal, fazemos parte da cidade e apoiamos ações que incentivam a sustentabilidade”, afirmou o presidente da cooperativa, Carlos Joussef.
A divulgação da parceria aconteceu semana passada, no Centro Administrativo da Cooperativa, durante encontro de líderes das duas instituições. “Mais uma vez, o repasse da Unimed Piracicaba contribui para a saúde e qualidade de vida de nossos acolhidos”, disse o presidente da Casa, Marco Antonio Guidotti.
A instituição médica também disponibiliza desde o ano passado os serviços de saúde ocupacional (SOU) para os 115 funcionários que atuam na instituição. “Esta é a forma que a Diretoria encontrou para retribuir a confiança dos piracicabanos em relação aos nossos serviços assistenciais, bem como nos posicionar como líder no mercado de planos de saúde da cidade”, disse Joussef.
Compartilhe