Festival “Arte pro Bem”, une cultura e consciência social

Festival “Arte pro Bem”, une cultura e consciência social

Com o objetivo de mobilizar pessoas de diferentes idades a participarem de ações sociais, acontece no dia 24 de novembro, das 17h às 23h, no Isca General Store, em Piracicaba, o festival “Arte pro Bem”, que reunirá atividades de música, dança e grafite. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site http://arteprobem.com.br

Toda a verba arrecadada com a venda de ingressos será destinada à manutenção dos projetos realizados pela Casa Do Bom Menino, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O evento contará com a participação da Banda pro Bem, formada por músicos oriundos de diferentes grupos, em prol da causa: Natália Cabral e Bruno Razera (vocal), Ester Ferreira (violão), Dirceu Alexandre e Rafael Bitencourt (baixo) e Addae Lima (bateria). Haverá, ainda apresentação de dança contemporânea, com Camilla Sant´Anna e o artista local Diógenes Moura fará um grafite na região externa do espaço.

CAMISETA DO BEM – Desenvolvida pela marca Isca, uma das idealizadoras do projeto, e assinada por Diógenes Moura, a camiseta oficial do evento já pode ser adquirida por meio do site oficial. A verba arrecadada com a venda também será destinado à Casa do Bom Menino.

“A expectativa é de promover o bem, tanto por meio da venda das camisetas como por meio dos ingressos. A ideia é que as pessoas tenham uma noite agradável e, ainda, façam o bem a quem tanto precisa, no caso, os atendidos pela Casa do Bom Menino”, afirma Ester Ferreira Leite, uma das idealizadoras.

“Temos o objetivo de posicionar a arte como um agente de transformação social, inspirando as pessoas e auxiliando as crianças e os adolescentes em situação de vulnerabilidade social e os jovens de Piracicaba, de forma geral”, diz Julia Morais, uma das idealizadoras.

INTERNO – O “Arte pro Bem” realizou, no dia 20 de outubro, uma atividade interna na Casa do Bom Menino, com o objetivo de promover ações interativas para as crianças acolhidas pela entidade e de forma a utilizar a arte como um vetor de transformação social.

PARCEIROS – O festival “Arte pro Bem” é realizado pela Junta Produções Culturais e Isca General Store. São parceiros: Neurônio Adicional, Junior Cruz Marketing e Design, Tempo D Comunicação e Cultura, Studio Monumental e FinaSintonia.

São patrocinadores: São patrocinadores: Open Door School of Languages, Caroline Razera Fisioterapeuta, Centrocomp Informática e Cataguá Construtura.

 

 SERVIÇO

Festival “Arte pro Bem”. Dia 24 de novembro, das 17h às 23h, no Isca General Store (Av.  Independência, 1740, Bairro Alto, Piracicaba/SP). Os ingressos custam R$ 15 (+ R$ 1,50 de taxa), e são vendidos por meio do site: http://arteprobem.com.br

Compartilhe